Friday 18 November 2011

Como eu ando me sentindo? Gravidez 10 semanas

As pessoas me perguntam como anda a gravidez e como estou me sentindo.....
Bem.... feliz, claro! Porem, enjoada x 125.325.365.364.000

Não tenho me fotografado nos últimos dias; primeiro pela famosa e conhecida CASA DE FERREIRO ESPETO DE PAU, segundo porque qualquer foto que eu tire, provavelmente sairei desse jeitinho meigo e sedutor...



Os enjoos começaram oficialmente no dia 28 de Outubro, em uma festinha de Halloween que fomos!
Se eu chamasse o Rauuuul já tinha a desculpa na minha cabeça: diria fazer parte da fantasia de horror! =P eca!

Eu não pensei que fosse enjoar TANTO na minha gravidez!
Mas quem eu quero enganar?!?!? Eu, que enjoo no onibus, em viagens, não posso sentar de costas nem em trenzinho de criança e muito menos ler em automóveis!!!!! Qual a surpresa no final das contas deste enjoo que não me deixa nem trabalhar direito!

Trabalhar no momento esta sendo um problema. Domingo passado eu fotografei um batizado e passei muito mal.... um mix de "acho que vou desmaiar" e "acho que vou vomitar!!!!" que ninguém (repito) NINGUEM merece!

Sendo assim, decidi dar um tempinho nas minhas atividades de fotografa! Vou aproveitar para estudar, escrever no blog (ebaaaaaa, vc leitor assíduo esta pensando ne....). Mas logo volto a ativa, nem que seja como na foto a seguir, afinal esse enjoo VAI PASSAR, nem que seja daqui 6 meses!!!! Mira que cosa! =)