Friday 20 January 2012

Cachorro pegando onibus =)

A cena eh a seguinte....
Vinha eu, caminhando por esta calcada sentido ao ponto de onibus... toda linda e faceira.

Foto tirada depois dos fatos ocorridos, apenas para ilustrar a minha historinha! =P


Quando de repenteeeeeee, eu escuto: "Rexxxxx, Rexxxxx come onnnn guy, come onnn". Olho para frente e qual a minha surpresa quando vejo um MONSTROOOO de cachorro da raca Rottweiler correndo em minha direcao feito um maluco com a lingua de fora e correndo todo desconsertado!!! O meu primeiro pensamento foi: "Danou-se! Vou ser atropelada... pisoteada por um cachorro... isso se ele nao me comer viva antes!!!!!"

Mas sabe o que aconteceu???? Ele entrou no onibus que estava parado no ponto com a porta aberta!!!!! Ele entrou no onibus e parou em seguida na porta todo bobo olhando para o dono que vinha correndo... era como se o cachorro dizesse: "anda Meu Dono, voce eh um molega, corre que o onibus esta esperando!!!!"

Nesta hora eu ja estava na frente da porta do onibus e percebi entao que o desengoncado do cachoorro era porque ele era "adolescente" e a lingua de fora era porque ele era bobao mesmo e estava feliz, feliz, feliz em pegar o onibus!!! Prova disto era o rabico pitoco que nao parava de um lado para o outro... principalmente depois que o Dono chegou correndo botando os bofes para fora!!!!

Foi uma cena muiiiiito engracada!!!! E ate as pessoas do onibus estavam rindo, pois o motorista sabia que nao poderia arrancar sem o Dono do cachorro!

Sabe porque o cachorro fez isso? Porque, provavelmente, ele ja esteja acostumado a andar nesta linha. Se duvidar conhece ate o motorista! Aqui eh permitido andar com animais em transportes publicos! A unica coisa que eu nao sei... eh se eles precisam pagar passagem rsrsrsrs