Tuesday 28 February 2012

Vivendo e aprendendo...

Eu descobri uma coisa desde o inverno passado....

Em Curitiba, eh comum no inverno vc colocar 2,3,4,5 blusas para aquecer, nao eh mesmo??? A gente acaba se sentindo uma verdadeira cebola! Quando chegamos a Londres o frio estava BEM rigoroso! Eu saia de casa como o Joey naquele episodio do Friends, que de pirraca veste todas as roupas do Chandler, sabe??? =P






























O problema eh que era um SACO... todos os ambientes aqui sao climatizados... inclusive os onibus! Entao... toda vez que entrava no onibus passava calor... toda vez que entrava em uma loja.. passava calor... E la ia eu tirando 2,3,4 blusas.... e na hora de sair na rua.... da-lhe colocar tudo de novo!

A solucao? Foi simples! O certo aqui eh vc usar um super casacao! Nao economize na hora de comprar UM BOM casaco de frio. E por baixo, vc nao precisa colocar milhoes de blusas! Fica facil, pratico e bem mais confortavel! =)

Outros itens que nao pode-se viver sem... a nao ser que vc seja uma daquelas pessoas que diga: "O FRIO eh PSICOLOGICO..."
Luvas. Esqueca luvas de aqui. Luvas de verdade e que funcionam sao as de couro!!!
Botas. Item de primeira necessidade, quase um uniforme! Botas de cano alto protegem do frio e da chuva!
Touca. Aquecer a testa e orelhas reduz (em muito) a sensacao de frio.

E as criancas?
Bom... estas nao saem de casa por conta do frio, ne??? Certo??? (Beeeep) Erradoooooo! Elas seguem o mesmo esquema e la vao elas passear com os pais por todo lado. Mira...






Agora... Ha sempre aquele que diga: "Casacos sao para os fracos!!!!!!!!" Huahauhaha
Neste dia estava uns 3 graus!!! Mira que cosaaaaa!!!!!