Monday 19 March 2012

Dia das Maes em Doses Homeopaticas! =)

Ontem, 18 de Marco, a Inglaterra comemorou o Mother's Day!!!!!! Meu primeiro Dia das Maes! Ownnnnnnnnn... que fofooooooooo! Foi um dia muito especial!!! Obrigada William por ja existir em nossas vidas, meu amor, e me proporcionar toda essa tempestade de emocao!

Quero comemorar SEMPRE cada Dia das Maes com muito mimo e carinho!!!! Sim, TODO DIA EH DIA DAS MAES... mas nao ha nada de errado em gostar de se sentir uma Rainha neste dia, ne rsrsrsrs Gostei!!!! Que venha Maio (mes das maes no Brasil) que eu quero mais!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk

Meu melhor presente: mira que cosa!

Imagem da Internet. Algumas pessoas viram essa foto e me deram o parabens pelo nascimento do William! Huahuahua
Gente, esse nao eh o William, ta. Mas quem tem duvida que vou fazer uma foto dele assim?!?!!? rsrsrs =)